MENU
Homem é morto em cobrança de suposto roubo de moto
09/09/2017 10:45 em Notícias

 

A Polícia ainda não tem pista do paradeiro do assassino de Vagner dos Santos Salas, 25 anos de idade, morto com um tiro na cabeça quando caminhava pela rua Princesa Daiane, esquina com rua Itacaiunas, bairro Altamira, Parauapebas.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelo assassino, que ao se aproximar de Vagner Santos teria lhe perguntado por uma moto. "Cadê minha moto, cadê minha moto", teria dito o indivíduo, que ao ouvir a resposta negativa de que não sabia, efetuou um único tiro a queima roupa na cabeça de seu suposto ladrão.

A ação do pistoleiro foi tão e audaciosa que o crime aconteceu às 15h da ultima quarta-feira, 06, em plena luz do dia e debaixo da câmera de segurança do Centro de Controle Operacional (CCO), localizado na esquina das duas ruas.

Sem chance de defesa, Vagner Sales morreu instantaneamente no local. Uma ambulância do SAMU chegou ao local e ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Após levantamento realizado pelas Polícias Civil e Militar, o corpo da vítima foi recolhido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Marabá.

 

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha em mãos alguma pista do paradeiro do assassino.  Caso a população tenha informações sobre esse ou outros crimes deve ligar para o número: (94) 99107 0262, Polícia Civil ou 99264 5348 Polícia Militar.

COMENTÁRIOS