MENU
PC prende trio suspeito de amarrar e matar homem na zona rural de Cumaru do Norte
27/03/2024 00:37 em Notícias

O crime, supostamente, teria sido cometido por conta do furto de um celular

 

Reprodução / Fato Regional

Carlos Gaspar Ribeiro da Silva, o “Carlão”, Washington Amaro dos Santos e Francisco Assis dos Santos, conhecido pela alcunha de “Alagoano”, foram presos e estão à disposição da Justiça

Três homens foram presos pela Polícia Civil, na última segunda-feira (25), suspeitos de envolvimento na morte de Ronaldo Alves Moreira, de 33 anos, na zona rural de Cumaru do Norte, que fica no Sul do Pará.

 

A vítima, que apresentava um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo, foi amarrada e assassinada na margem da vicinal da Colônia União, na noite do último domingo (24).

 

A partir de denúncia anônima, a polícia conseguiu chegar até os suspeitos. O crime teria sido cometido por conta de um suposto furto de celular.

 

Uma das testemunhas que fez a denúncia relatou ter ouvido uma briga por causa de um aparelho telefônico.

 

Com medo, se escondeu por mais de três horas em uma área de mata próxima e acabou ouvindo o tiro.Washington Amaro dos Santos foi o primeiro a ser preso. Ele contou às autoridades que Carlos Gaspar Ribeiro da Silva, o “Carlão”, foi quem atirou em Ronaldo.

 

Depois que “Carlão” foi localizado e detido, ele confessou que Francisco Assis dos Santos, conhecido pela alcunha de “Alagoano”, e Washington ajudaram a amarrar a vítima e tiraram o corpo da cena do crime. Com a confissão, Francisco foi o terceiro suspeito capturado.

 

 

Para os policiais, o trio relatou que Ronaldo teria supostamente furtado o celular de Washington. E, que, por isso, decidiram matá-lo. Os três foram autuados por homicídio qualificado. A arma do crime foi apreendida e passará por perícia. Os três suspeitos seguem à disposição da Justiça.As informações são do portal Fato Regional.

COMENTÁRIOS