MENU
Polícia prende idoso que incendiou chácara no Tocantins
23/03/2024 10:20 em Notícias

Raimundo Coelho de Araújo, de 63 anos, tem mandado de prisão pela acusação de ter ateado fogo em uma chácara, colocando um adolescente a risco. Ele foi preso em São Félix do Xingu ao ir tentar tirar segunda via do RG

Autor: Diário do Pará/Dinho Santos

O idoso de 63 anos foi preso quando tentava tirar a segunda via da identidade 

A Polícia Civil de São Felix do Xingu, no sul do Pará, prendeu um idoso que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Tocantins. A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele tentava fazer emissão da 2ª via do documento de identidade.

 

No momento em que o nome do idoso foi checado o Cadastro de Pessoa Física - CPF, no sistema nacional de informação, apareceu um mandado de prisão preventiva no nome de Raimundo Coelho de Araújo, 63 anos, expedido em 2023, pela comarca de Colinas do Tocantins (TO).

 

 

Ele é suspeito de ser autor de um incêndio em uma chácara em que ele trabalhava que expôs um adolescente a risco. Há ainda acusação de ameaça contra o idoso. O crime teria sido praticado no mês de agosto de 2023.

 

A coordenação do Posto de Identificação, acionou a Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu que, de imediato, deslocou uma equipe até o posto de identificação que efetuou a prisão do idoso na manhã da última quarta-feira (20).

 

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde logo após ter sido efetuado o procedimento policial de praxe no caso, a Polícia de São Felix do Xingu, comunicou os órgãos de segurança do Estado do Tocantins, sobre a prisão do idoso incendiário.

COMENTÁRIOS