MENU
Águia de Marabá e Cametá garantem vaga na Série D de 2024
20/04/2023 10:03 em Esportes

Imagem ilustrativa da notícia Águia de Marabá e Cametá garantem vaga na Série D de 2024|Agora, equipes voltam suas atenções para as semifinais do Campeonato Paraense. Azulão terá pela frente o Paysandu, enquanto que o Mapará encara o Remo

 

 

Marabá e Cametá estão em festa, afinal já estão classificados para as semifinais do Campeonato Paraense. Tanto o Águia de Marabá e Cametá tiveram alcançaram a oportunidade na noite desta quarta-feira,19. Com a eliminação da Tuna Luso para o Paysandu, os clubes garantiram vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Agora, partem em busca de vaga na Copa do Brasil e Copa Verde.

O Azulão Marabaense já disputa a Quarta Divisão neste ano e tem estreia marcada para o dia 6 de maio, contra o Princesa do Solimões. Caso consiga o acesso para a Terceirona, abre vaga para o São Francisco em 2024, já que o Leão Santareno terminou em quinto lugar na classificação geral do Campeonato Paraense 2023, somando 12 pontos na disputa.

Mas sem delongas, o Águia só pensa no Paysandu. Isso porque as equipes se encararam na semifinal do Parazão. A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não confirmou os detalhes da partida, mas a expectativa é para que o jogo de ida aconteça neste sábado,22, no Zinho de Oliveira. Já o Cametá recebe o Remo no Parque do Bacurau na sexta, 21, às 16h30.

 

 

 

 

 

 

 

autor|Kaio Rodrigues 

Redação Arara Azul FM

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!