MENU
Despedida:Mães dos cantores Daniel e Leonardo morrem no mesmo dia
02/04/2023 03:30 em Música

O cantor Daniel e a esposa de Leonardo,  confirmaram os falecimentos nas redes sociais

Dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo, morreu aos 85 anos, neste sábado. A notícia foi confirmada pela nora e esposa do sertanejo, Poliana Rocha, nos stories do Instagram. Segundo Poliana, a mãe do artista estava em Goiânia quando sofreu um infarto e não resistiu. De acordo com a assessoria do cantor, ainda não há informações sobre o velório.

"Leo fez uns exames de sangue e eu estava indo no médico levar os exames com ele. Na hora que a gente estava a caminho do médico, nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que minha sogra tinha tido um infarto", disse Poliana. "Nós desviamos do caminho e viemos até o apartamento dela. Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, a minha sogra veio a falecer", comunicou. Nas redes sociais, a equipe de Leonardo fez um post para comunicar a morte de dona Carmem. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 85 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida mmanter sua família unida. Ela deixa filhos,netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa"

1 - Reprodução/ Instagram @leonardo - Reprodução/ Instagram @leonardo

Casa de Apoio São Luiz. Carmem Costa era fundadora e administrava a casa na Região Metropolitana de Goiânia que oferecia tratamento para pessoas com câncer — fornecendo alimentação, estadia e transporte. Essa era uma forma de homenagear o filho Leandro, que morreu vítima da doença.Homenagem à Carmem Costa O filho de Leandro, Leandro Mota da Costa, postou story homenageando a avó após a morte. Ele publicou uma fotografia e deixou um emoji de coração branco, assim como Monyque Isabella Costa, filha de Leonardo. Já Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe e nora de Leonardo, escreveu no Instagram: "Lá se foi mais uma estrelinha. Descansa em paz, vó Carmem, foram muito bons os momentos que vivemos juntas, amamos você para sempre". Zé Felipe deixou a foto do perfil em preto e branco, e disse que estava de luto: "Luto. Descanse em paz, vó. Te amo pra sempre".

Mãe do cantor sertanejo Daniel tambem morre no mesmo dia, Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, morreu neste sábado,01, aos 83 anos. O músico confirmou a morte da mãe no Instagram, mas a causa não foi anunciada. "Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!", escreveu.No post dedicado à mãe, Daniel reforçou: "Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto, de carinho, aquele eu te amo! Vai com Deus!"

A equipe do cantor comunicou que o show previsto para hoje na cidade Santa Izabel do Oeste, no Paraná, foi adiado devido à morte de sua mãe.

 
Imagem ilustrativa da notícia Mães dos cantores Daniel e Leonardo morrem no mesmo diacameraMaria Aparecida Cantador Camillo e dona Carmen faleceram neste sábado (1º) | Reprodução/Istagram

 

As informações sobre a morte de Carmen, mãe de Leonardo, de 85 anos, foram divulgadas pela mulher do sertanejo, Poliana Rocha.

A esposa do cantor contou que ela e o marido estavam a caminho de um hospital para entregar exames de rotina quando receberam a notícia.

"Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra faleceu", disse Poliana.

 

 

Fonte:Uol  / Redação Arara Azu Fm

 
COMENTÁRIOS