MENU
Papa participará como ator em filme
04/02/2016 09:36 em Cinema

O filme "Beyond The Sun" terá uma participação mais que especial: o papa Francisco. No longa, ele interpretará a si mesmo. Essa será a primeira vez em que um líder da Igreja Católica aparece em uma produção cinematográfica, informou o site especializado "The Hollywood Reporter".

O projeto da AMBI Pictures, cujos cofundadores Andrea Iervolino e Lady Monika Bacardi financiarão e produzirão, trata de uma história familiar baseada nos evangelhos contada através de diferentes relatos.

A ideia da participação como ator do papa Francisco surgiu quando o próprio pediu aos produtores de cinema que fizessem um filme para crianças que servisse para comunicar a mensagem de Jesus. Todo o lucro obtido será destinado às organizações caridosas da Argentina.

"Nossa emoção e gratidão por Sua Santidade, o papa Francisco, por participar deste filme vão além das palavras", afirmou Iervolino em comunicado. "Este não é apenas um filme para nós. É uma mensagem e quem melhor para ter a teu lado para lançar uma mensagem importante, social e espiritual que o papa", acrescentou.

O filme "Beyond The Sun" começará a ser filmado este ano na Itália.

Fonte: Portal UOL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!