MENU
Pai que se casou com o ex da filha anuncia nascimento de bebê
29/09/2020 06:03 em Notícias

 

Homem se apaixonou por ex-namorado da filha mais velha e agora o casal vai criar uma criança

 

 

 

Barrie Drewitt Barlow, 55, anunciou em sua conta no Instagram, neste domingo, 27, o nascimento da filha caçula, Valentina. O bebê gerado em barriga de aluguel tem como o outro pai o namorado Scott Hutchinson, 25. A curiosidade é que Scott era namorado da filha mais velha de Barrie, Saffron, 20.

 

Barrie relata que se apaixonou pelo ex-namorado da filha, que trabalhava para ele e virou amigo quando o ex-marido, Tony, estava se tratando de um câncer. Barrie se separou de Tony e assumiu seu namoro com Scott, segundo o Daily Mail. Barrie já tinha filhos com Tony. E agora queria a experiência com Scott.

 

O casal revelou em entrevista ao The Sun que na verdade seriam trigêmeas que viriam ao mundo por meio de uma barriga de aluguel, o que causou muita repercussão. Porém, depois corrigiram a notícia dizendo que era só um bebê. "Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha - Valentina Willow Drewitt-Barlow, nossa garota está quase um mês adiantada, mas ela é perfeita. Nos sentimos totalmente abençoados. Eu te amo, Scott", publicou Barrie em sua rede social.

 

COMENTÁRIOS