MENU
Preso o criminoso que aterrorizava São Geraldo (PA) e Xambioá (TO)
21/07/2019 21:20 em Notícias

Com nome de anjo, mais vivendo no estilo "Capeta", Gabriel da Silva Neto de 23 anos, aterrorizava as cidades do entorno de São Geraldo (PA),que de posse de arma de fogo, praticava roubos, furtos e até estupro, porém, sua sequência de crimes foi quebrado na ultima Sexta feira (19), quando foi preso escondido na cidade de Xambioá (TO).

 

A ação que foi coordenada pelo delegado de São Geraldo do Araguaia Edésio Ribeiro (foto abaixo) aconteceu na sexta feira (19), quando a equipe chefiada pela autoridade, deflagrou uma operação com o fito de dar cumprimento a mandados de prisão  decretados  em desfavor do criminoso Gabriel da Silva Neto.

 

Pesa contra Gabriel a suspeito da prática de vários crimes (roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e, inclusive, estupro de vulnerável), praticados na cidade de São Geraldo do Araguaia e região.

 

A prisão foi realizada na cidade de Xambioá (TO), local onde a Polícia Civil de São Geraldo, com apoio de uma guarnição da PM (TO), logrou êxito em capturar o criminoso, que, em seguida, foi recambiado para o estado do Pará.

 

Apesar da pouca idade, Gabriel  é considerado criminoso contumaz, de alta periculosidade, e após sua prisão, a população da região poderá ter um pouco mais de tranquilidade.

 

Fonte; Tocnoticias

COMENTÁRIOS