MENU
Parauapebas e Paysandu ficam no empate no estádio Rosenão
21/03/2016 10:58 em Esportes

O Paysandu saiu na frente com o belo gol de Celsinho, mas o Parauapebas empatou com Magno

 

Paysandu e Parauapebas não passaram de um empate de 1 a 1, na tarde deste domingo (20), no Estádio Rosenão. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O Papão abriu o placar com Celsinho, mas Trem de Ferros aproveitou os momentos apáticos da equipe bicolor para avançar na partida e empatar a partida com o gol com Magno.

 

 

O primeiro tempo da partida foi onde as equipes mostram maior disposição em criação ofensiva. Logo aos 8 minutos, Celsinho cobrou falta em cima da barreira, no rebote ele acertou um belo chute e abriu o placar para o Papão. O empate do Parauapebas veio com Magno. O atacante invadiu a aera pelo lado esquerdo e mandou colocado na saída do goleiro Emerson.

 

A etapa complementar foi marcada por um jogo cadenciado no meio campo por ambas equipes e pouco se criou. O Parauapebas ainda tentou colocar pressão com as decidas de Eder e Danúbio ao ataque, mas a dupla para na zaga bicolor. Já no Paysandu, faltou finalização por parte dos seus homens de frente, Leandro Cearense e Fabinho Alves.

 

 

Este é o quarto empate bicolor na competição, com o resultado de hoje o Paysandu fica na quarta posição do grupo A2, com apenas 2 pontos conquistados. No grupo A1, o Parauapebas segue na terceira colocação, também com 2 pontos. Na próxima rodada, o Parauapebas encara o Paragominas fora de casa no dia (26). Já o Paysandu enfrenta o Cametá no dia 28, na Curuzu.

 

(ORM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!