MENU
Parauapebas Futebol Clube deve voltar às compras
09/03/2016 12:42 em Esportes

Equipe mais regular do Parazão 2015, quando terminou na terceira colocação geral, o Parauapebas Futebol Clube desapontou na Taça Cidade de Belém deste ano, ficando apenas com a quinta colocação no grupo A1 e penúltima colocação na tabela geral, posição que rebaixaria o clube para a Segundinha. Para recuperar o time no restante da competição e fazer bom papel na Copa do Brasil, quando enfrenta o Londrina-PR na primeira rodada, a direção do clube resolveu manter o técnico Sinomar Naves, que teria tempo de treinar melhor a equipe, e alguns reforços pontuais. Só que, recentemente, a necessidade de reforços cresceu e o time deve fechar com um total de até seis jogadores para o reinício das atividades.

Uma das perdas, pelo menos temporária, é o zagueiro Nando, titular na primeira fase, que está praticamente descartado das primeiras rodadas da Taça Estado do Pará e Copa do Brasil. O atleta, que se lesionou na penúltima rodada, passou por avaliação de ressonância magnética que apontou lesão no ligamento colateral do joelho direito. O atleta ainda se encontra em atividade de fisioterapia. O atacante Marlon se tornou outro desfalque do time. Com boas apresentações, o atleta recebeu proposta para atuar no exterior e conversou com a diretoria para conseguir sua liberação. Sem condições de cobrir a oferta, o Boto acertou a rescisão amigável. 

Além de substitutos para os dois atletas, o técnico Sinomar Naves precisa contar com jogadores para uma posição carente no elenco – a lateral-esquerda, sem nenhum especialista no grupo. Somados aos reforços pontuais, o clube espera apresentar até seis atletas em breve. A reestreia no Parazão será no próximo sábado, contra o Independente, no Navegantão. Já a estreia na Copa do Brasil será no dia 16, quarta, contra o Londrina no estádio Rosenão, em Parauapebas.

 

(Fonte:DOL)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!