MENU
Festas em posto de gasolina. Até quando!
22/02/2016 14:50 em Novidades

 

 

A lei estadual 6.896/2006 proíbe o consumo de bebidas alcoólicas na área de funcionamento de postos de combustíveis, compreendendo, também, as lojas de conveniência instaladas em sua área de exploração. Porém essa lei está sendo ignorada, e verdadeiras festas estão sendo realizadas em alguns postos de Parauapebas. Se não bastasse o consumo de bebidas nesses locais, tem a música em altura acima da permitida pela lei.

Já foi comprovado que essa mistura perigosa de consumo de álcool e direção de veículos,  não tem um final agradável; o número de acidentes causados por pessoas embriagadas no volante é preocupante. Em um e-mail enviado a nossa redação, o condutor de um veículo, presenciou um acidente em um posto localizado na rua F, próximo ao quartel; em relato ele informou que pai e filho passavam de bicicleta quando um carro arrancou da loja de conveniência, onde ocorria uma festa, e fez o ciclista perder o controle e cair no chão, a criança que estava na garupa, caiu e teve arranhões em partes do corpo; felizmente não houve lesões mais graves.

Até quando as autoridades de nossa cidade vão ficar apáticas a essa situação que vem pondo em risco a vida dos cidadãos Parauapebenses?

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!