MENU
Tabocão Futebol Clube e Grupo Tabocão firmam parceria para este ano
01/04/2022 18:24 em Política

Um contrato de parceria entre o tradicional time de futebol Tabocão Esporte Clube e a diretoria do grupo empresarial Tabocão foi firmado na tarde desta quarta-feira, 30 de março. Ficou definido que a gestão do clube esportivo fica com a direção esportiva da empresa. O nome do time será Grupo Tabocão Futebol Clube e é possível que a mudança aconteça ainda neste ano. A união entre o clube esportivo e o grupo empresarial foi idealizada pelos desportistas. 

 

O gerente do Posto Tabocão 89, Rogério Guimarães, destacou que o Grupo Tabocão sempre incentivou o esporte, desde a sua fundação no município de mesmo nome. “Não apenas as atividades esportivas em Tabocão, mas o Grupo sempre foi apoiador e parceiro do futebol em todo o estado do Tocantins, e ser parte do Tabocão Esporte Clube, para nós, é uma honra”, disse Rogério. Ele acrescentou que, com a aprovação da diretoria do Grupo Tabocão, as ações junto ao esporte visam levar o nome da cidade origem das duas partes. “Já estamos organizando tudo para disputar as principais competições esportivas de futebol no Tocantins” informou Rogerio Guimaraes.

 

O presidente do Grupo, Edison Tabocão, ressaltou a iniciativa da parceria com o clube de futebol. "Estamos aqui pela tradição e história do Tabocão, por tudo o que o Tabocão faz pelo futebol", disse Edison. No último fim de semana, o empresário esteve reunido com desportistas da cidade e diretores do grupo.

 

A diretoria do Grupo Tabocão Futebol Clube ficou composta por Rogério Guimarães Júnior, presidente; Adão de Sousa Barros, vice-presidente e Samuel Bozza, diretor de Divulgação e Marketing. Rogério Guimarães informou ainda que a Comissão Técnica será apresentada em breve pela diretoria.

 

Publicado por: Adriana Borges

COMENTÁRIOS