MENU
Filho de Rita Lee revela que a cantora está enfrentando o câncer de cabeça erguida
16/10/2021 06:47 em Notícias

Rita Lee, como sempre, está demonstrando muita força! A cantora anunciou em maio que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão e, recentemente, em entrevista à revista Veja, seu filho João Lee contou que ela está positiva quanto à recuperação.

- Minha mãe nunca desistiu de lutar. É uma batalha imensa em que você reflete muito sobre tudo, inclusive a morte. Ela sempre acreditou que iria se curar. Apesar do susto, eu vi minha mãe encarando a doença de cabeça erguida. É uma característica dela, a de ser positiva. Ela sempre me disse Eu vou conseguir. Esse foi o lema que adotou nesses momentosafirma.

A paulistana está realizando um tratamento para o câncer, que, de acordo com João, já está sendo finalizado. 

Ela fuma desde cedo, né? E cigarro não faz bem à saúde. Ela sabia dos riscos. Mesmo assim, o lado positivo é que identificamos o câncer no pulmão bem no começo e conseguimos tratar. Em breve, as sessões de quimioterapia vão acabar e faremos exames para saber se tudo deu certo. Os prognósticos são de que ela ficará curada.

Ele termina ressaltando o apoio que o músico Roberto de Carvalho, seu pai e marido de Rita Lee, está dando para a artista

- Meu pai ficou 24 horas por dia acompanhando minha mãe em absolutamente tudo. Eles são os melhores parceiros e amigos. Foi muito bonito ver o amor deles.

 

Do Site estrelando.com.br

COMENTÁRIOS