MENU
Homem conta 'potoca' dentro de navio em Breves e acaba preso
18/08/2018 06:11 em Notícias

 

Um homem foi contar uma “potoca” para um desconhecido nesta sexta-feira (17) e acabou preso. Parece mentira, mas o caso aconteceu dentro de um navio que saiu de Belém com destino a Breves.

Um dos passageiros era um delegado de polícia de Breves. Ele ficou sabendo, por meio de outros passageiros, da presença de um outro delegado na embarcação. Foi quando o delegado verdadeiro decidiu investigar e chegou até Alan Pascoal Rego.

Descontraído e sem saber que o homem que o abordava era delegado de polícia, Alan se identificou como “Delegado Pascoal da Homicídios”. Durante a conversa, Alan ainda chegou a se queixar que estava trabalhando demais, pois sua delegacia contava apenas com dez escrivães.

O delegado legítimo então anunciou seu cargo e solicitou que o falso delegado apresentasse identidade, no entanto Alan argumentou que não estava com seus documentos em mãos e muito menos o distintivo.

Informado que ele seria preso e levado para a Delegacia o falso delegado confessou que estava mentindo, se desculpou e pediu para ir embora porque estava atrasado para um compromisso.

Não adiantou. Alan foi preso em flagrante pelo crime de falsa identidade.

 

(Marcos Onias/Diário do Pará)

COMENTÁRIOS