MENU
Paulo de Moura, cirurgião plástico, recebe título de cidadania
17/08/2018 00:19 em Notícias

Morando em Imperatriz tem 15 anos, o cirurgião plástico Paulo Sérgio Silvestre de Moura é de fato, agora, cidadão imperatrizense. Na sessão da última terça-feira (14), o plenário da Câmara Municipal autorizou a concessão do título de cidadania ao aprovar por unanimidade Projeto de Decreto Legislativo de autoria do presidente da Casa, José Carlos Soares.

 

Paulo de Moura nasceu em Recife (PE) e aos nove anos de idade mudou-se com a família para Maceió, a capital alagoana, onde fez seus estudos até graduar-se em Medicina na Universidade Estadual de Ciências Médicas.  Em 1986, foi para São Paulo, especializando-se em cirurgia geral e depois em cirurgia plástica. Morou em Chapecó (SC), onde foi chefe do Serviço de Cirurgia Plástica durante três anos.

Em busca de aperfeiçoamento, largou tudo e foi morar nos Estados Unidos, aonde também se especializou em microcirurgia e cirurgia estética. Voltou para Maceió após 13 anos, exercendo a profissão por mais 10 anos.

A convite de uma amiga, foi ministrar uma palestra em Açailândia a 15 anos atrás. Conheceu Imperatriz e se apaixonou pela cidade, a qual adotou para viver e exercer a profissão, sedimentando seus sonhos e conquistas. Fez grandes amizades e tornou-se respeitado pela retidão de caráter, a competência, a responsabilidade e a ética profissional.

 

COMENTÁRIOS