MENU
Vigia de hotel assassinado por asfixia em Redenção
17/08/2018 00:17 em Notícias

Dois hóspedes são suspeitos de terem matado o funcionário do estabelecimento. Eles sumiram do local levando a motocicleta da vítima.

Mais um homicídio foi registrado em Redenção, o crime aconteceu ontém (16) e vitimou Antônio Pereira de Oliveira, 52 anos, mais conhecido como “Cassio”, que era vigia do hotel em que foi assassinado. De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, que pediu para não ser identificado, dois homens são suspeitos de terem cometido o crime.

“Eles chegaram aqui na terça-feira (14), dizendo que queriam um quarto. Disseram que estavam na fazenda e vieram para a cidade”, contou o homem, lembrando que na noite de quarta-feira (15), eles assistiram ao jogo na TV, na companhia de Antônio, na Recepção do hotel.

De acordo com a polícia, na manhã desta de quinta-feira (16) foi feito o Boletim de Ocorrência relatando a morte de Antônio. “O proprietário do estabelecimento chegou pela manhã e estranhou, pois o café ainda não tinha sido servido. Ligou para o aparelho celular do vigia, que não atendeu. Então, ele seguiu o som e encontrou o homem morto no quarto alugado pelos suspeitos”, contou o delegado Luciano Freitas.

A Polícia Civil está investigando para saber os motivos que levaram os supostos assassinos a cometerem o ato de crueldade. Antônio foi morto asfixiado e os assassinos fugiram levando uma moto Honda Pop 100 de propriedade da vítima. Imagens de circuito interno do hotel já foram entregues a Polícia Civil, que tenta desvendar mais um homicídio na região.

Fonte: Agência Carajás

COMENTÁRIOS