MENU
Tribunal de Justiça do Pará convoca mais 60 aprovados
16/08/2018 06:15 em Notícias

Convocados devem apresentar documentação até dia 29.

 

A presidência do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) convoca 60 candidatos aprovados no último Concurso Público nº 2/2014 para o preenchimento de vagas de níveis médio e superior a se apresentarem ao Poder Judiciário do Pará. Os novos servidores se juntarão aos 4.468, que já desempenham as suas funções, e vão atuar nas Comarcas de 14 polos nos cargos de auxiliar judiciário, analista judiciário e oficial de justiça.

Os convocados têm de 16 a 29 de agosto de 2018, no horário entre 8h e 14h, conforme prévio agendamento telefônico, para comparecerem à Divisão de Administração de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e apresentarem, com a finalidade de habilitação, a documentação digitalizada e em original para validação, prevista no Edital de Abertura do Concurso (Capítulo XIX, Item 19.5, alíneas "a" a "t") e constante da relação que será encaminhada para o e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição e disponível aqui.

Ainda no período, também mediante prévio agendamento telefônico, o candidato será submetido à inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do TJPA, mediante a apresentação de laudo médico, de sanidade física e mental, além dos exames laboratoriais e complementares, que correrão às expensas do candidato. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no concurso e a perda da vaga do referido cargo. Dos 60 convocados, sete solicitaram desistência da vaga.

A convocação de novos servidores está alinhada com a iniciativa Fortalecimento da Gestão do 1º Grau de Jurisdição, do macrodesafio Celeridade e Produtividade na Prestação Jurisdicional, e com o macrodesafio da Melhoria da Gestão de Pessoas, previstos no Plano de Gestão do biênio.

A Divisão de Administração de Pessoal da SGP está localizada rua Curuçá, nº. 555, entre as travessas José Pio e Manoel Evaristo, no bairro do Telégrafo, em Belém.

 

Fonte: Liberal

COMENTÁRIOS