MENU
Operação ‘Tolerância Zero’ fecha 17 bares irregulares e detém 84 suspeitos
15/07/2018 08:36 em Notícias

De acordo com o que apurou a equipe de reportagens junto ao comando da Polícia Militar em Parauapebas, a operação teve início por volta das 20 horas da sexta-feira (13) e se estendeu até as 4 horas de sábado (14).

Na oportunidade, 84 pessoas, sendo a maioria menor de idade, foram encaminhadas para a Seccional de Polícia Civil para averiguações, além do registro de 25 autos de infrações de trânsito, 10 motocicletas apreendidas e 17 bares fechados por estarem com irregularidades nas documentações, o que impedem perante as leis que estejam em funcionamento.

Em declarações prestadas à reportagem, o major Emmett Alexandre da Silva Moulton, subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar em Parauapebas, armou que a Operação “Tolerância Zero” irá continuar por vários bairros de Parauapebas.

“Nosso trabalho em conjunto deu certo e com certeza continuará, anal, iremos combater irregularidades em nossa cidade, até porque entendemos que o trabalho preventivo é um aliado perfeito contra a criminalidade”, relatou o militar.

Portal Pebinha de Açúcar

COMENTÁRIOS