MENU
Marabá vai sediar evento de Comunicação Social para profissionais e estudantes
15/03/2018 06:13 em Notícias

Publicom chega ao sul do Pará com programação sobre redes sociais e cerimonial.

 

 

 

O Pará terá mais uma edição do Encontro de Comunicação – Publicom 2018, que tem sua próxima edição realizada no município de Marabá, no sul do Pará. O local do evento, produzido para estudantes de Comunicação de todo o Estado, é o Centro de Convenções de Marabá, nos próximos dias 21, 22 e 23. A programação é gratuita e conta com oficinas, palestras e bate-papo abertos aos inscritos.

 

Na quarta e quinta, 21 e 22 de março, serão realizadas as oficinas de “Hipertexto” com o publicitário Mauro Lima, no turno da manhã; na quarta (21), à tarde, será ofertada a oficina de “Cerimonial Básico” com o cerimonialista Reginaldo Telles, que também vai ministrar a oficina “A Arte de Falar em Público”, na quinta (22), à tarde. As oficinas serão realizadas nas salas multiuso do Centro de Convenções.

 

Na sexta-feira (23), a programação migra para o auditório, onde serão realizadas as conversas e palestras. A abertura será às 14 horas e contará com a presença do secretário de Comunicação do Estado, Daniel Nardin. Às 14h30, haverá a palestra “O Novo Jornalismo e as Fake News: a Credibilidade em Cheque”, com a participação da jornalista Renata Ferreira, apresentadora da TV Cultura do Pará e professora da Universidade da Amazônia, blogueiros da região e mediação do secretário – também jornalista - Daniel Nardin.

 

Das 16h às 18h30, a programação continuará com a exibição do documentário “Quem Matou Eloá?”, seguido de bate-papo com a diretora do curta-metragem e especialista em midiologia Lívia Perez. Ela falará sobre Mídia x Feminicídio. Encerrando a edição Marabá, será realizado o minicurso “Gestão de Conteúdo para Redes Sociais”, com o publicitário e social media Petterson Farias, diretor de Comunicação Digital da Secom.

 

Serviço

 

O Publicom Marabá 2018 será realizado de 21 a 23 de março no Centro de Convenções de Marabá.

Inscrições e programação completa estão disponíveis no site oficial do evento.

COMENTÁRIOS