MENU
MARABÁ: Unifesspa abre 26 vagas para professor adjunto
22/08/2017 05:11 em Notícias

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou, na sexta-feira passada, edital informando da abertura de concurso público para preencher 26 vagas em cargo de professor integrante da carreira do magistério superior na instituição. O cargo de Professor Adjunto exige graduação na área de atuação, mais titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 9.585.67.

As vagas abertas são para áreas  de:

Economia Internacional (1)

Geologia Geral (1)

Geologia Estrutural e Mapeamento Geológico (1)

Arquitetura e Urbanismo (1)

Hidráulica (1)

Matemática Aplicada à Engenharia Civil (1)

Eletrônica (1)

Sistemas de Energia (1)

Dinâmica de Máquinas e Estruturas (1)

Lavra de Minas (2)

Geologia de Mina (1)

Cálculo de Reatores (1)

Operações Unitárias (1)

Projetos da Indústria Química (1)

Termodinâmica e Fenômenos de Transporte (1)

Zoologia de Vertebrados, Paleontologia e Evolução (1)

Psicologia Comunitária e Atenção à Saúde (1)

Monitoramento, Gestão Ambiental e Biologia Vegetal (1)

Química Geral (1)

Leitura e Produção Textual (1)

História da África e História e Cultura Afro-Brasileira (1)

Ensino de História (1)

Cálculo Diferencial e Integral (1)

Educação Matemática (1)

Perícia Arbitragem e Contabilidade Atuarial (1)

Os candidatos nomeados irão trabalhar no campus de Marabá, no Instituto de Geociências e Engenharias (IGE), no Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (Iesb), no Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (Iedar), no Instituto de Ciências Exatas (ICE), no Instituto de Linguística, Letras e Artes (Illa), no Instituto de Ciências Humanas (ICH), e para os Campi de Xinguara (Instituto de Estudos do Trópico Úmido - Ietu), Santana do Araguaia (Instituto de Engenharia do Araguaia - IEA) e Rondon do Pará (Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - Icsa).

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de agosto e 27 de setembro de 2017 exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: concurso.unifesspa.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O concurso constará de prova escrita com leitura coletiva, prova didática, memorial e julgamento de títulos. As provas poderão ser realizadas a partir do dia 6 de novembro. O calendário completo e os locais de realização das provas para cada concurso serão disponibilizados no endereço eletrônico: concurso.unifesspa.edu.br.

 

 

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará por igual período.

COMENTÁRIOS