MENU
Venda de caminhões tem o maior crescimento entre os veículos novos
12/08/2017 06:20 em Notícias

De acordo com dados divulgados pelo Sincodiv PA/AP, segmento registrou crescimento de 21,74% no mês de julho

 

De acordo com dados divulgados pelo Sindicato das Concessionárias e Distribuidoras de Veículos do Pará e Amapá (Sincodiv PA/AP), o Pará registrou 7.839 emplacamentos de veículos no mês de julho. O balanço divulgado contempla vendas de automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros.

 

Com crescimento no último trimestre, o melhor resultado foi verificado na venda de caminhões. Em comparação ao mesmo período do ano passado, o segmento registrou crescimento de 21,74% no mês de julho. Já os emplacamentos de automóveis e comerciais leves somaram 3.075 unidades no mês passado, registrando crescimento de 0,16%% em relação a julho do ano passado, quando foram emplacados 3.070 veículos no Pará.

 

 

Para o presidente do Sincodiv PA/AP, Leonardo Pontes, os resultados mostram uma previsão positiva para o mercado. “Vamos experimentar um crescimento contínuo. O mercado está crescendo ainda de forma tímida, mas vislumbramos um crescimento melhor para este ano e para os próximos”, pontua.

COMENTÁRIOS