MENU
Filho confessa matar a mãe para roubar dinheiro
23/05/2017 01:34 em Notícias

Um crime monstruoso com requinte de crueldade ocorreu no bairro de Santana, no município de Santarém, Região Oeste do Pará. Elienai Clarindo da Costa, de 38 anos, matou a facadas a própria mãe, Eunice da Costa Dias, de 78 anos, para roubar o dinheiro da aposentada.

Ele foi apresentado a delegada Márcia Maria de Sousa Rabelo na Seccional Urbana de Santarém, preso em flagrante pelo sargento Edenilson Moreira Lima do 3º BPM depois que a equipe do militar foi acionada pelo Niop onde uma mulher havia sido morta.

Quando a equipe chegou no local encontrou uma viatura do Samu, com o médico confirmando que a vítima estava morta. Na casa estava o filho Elienai, muito tranquilo informando que ao chegar em casa por volta das 6h da sexta-feira (19), bateu no portão e não foi atendido, e então pulou o muro da casa e em seguida encontrou a mãe jogada no chão e ligou para o Samu.

O que chamou atenção dos policiais foi o número de pessoas aglomeradas em frente da casa e exaltadas passaram acusar o filho pelo crime. “Diante deste fato ele foi algemado e com apoio da viatura do cabo Rener que fez uma busca na casa para encontrar a arma do crime, sem sucesso”, informou o sarnento Edenilson Moreira.

Elienai Clarindo da Costa foi apresentado na Seccional de Santarém e minutos depois confessou aos policiais civis que havia matado a vítima com uma faca informando que a arma estava guardada na geladeira. Os policiais foram até a casa e encontraram a arma e escondido na calça do matricida a quantia de R$ 952,00 roubadas da própria mãe.

 

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

COMENTÁRIOS